O Sal da Língua

Sons organizados de forma a exprimirem uma grande variedade de emoções.

Estado d’Alma #20

Porque sei e sinto que por ti, e graças a ti, serei uma pessoa melhor.

My darling child
My darling baby
My darling child
You gave life to me
My darling child
My darling baby
My darling child
You came and saved me
My darling child
My darling baby
My darling child
God gave you to me
Me little ninja
My little dancer
Me little streetfighter
Me little chancer
Me lovely boy
Me lovely babby
My pride and joy
Me little puppy
Me little wolf
Me little lamby
My favourite boy
My angel babby

Me little ninja
Me little dancer
Me little streetfighter
Me little chancer
Me love me boy
Me love me babby
My pride and joy
Me little puppy

My Darling Child, Sinéad O’Connor (Universal Mother, 1994)

1 Comment»

  NakedSelf wrote @

Já agora, fica outro belíssimo tema: http://omeuladoesquerdo.wordpress.com/2008/01/28/a-duas/


Leave a Reply

