O Sal da Língua

Sons organizados de forma a exprimirem uma grande variedade de emoções.

Viva

Esta foi a surpresa que encontrei hoje ao chegar ao dashboard do blogue. Depois de quase uma semana sem tempo para escrever (e tanta foi a música que ouvi que gritava por ser (d)escrita), cheguei ao blogue qual filho desavindo à procura de ser desculpado. Pois o Sal da Língua registou o número máximo de visitas nesta última sexta-feira, 221 almas passaram por cá, numa semana em que tão mal me portei. Obrigado, claro. Mais ainda porque este número ajudou a ultrapassar o total de 10 mil visitas em pouco mais de cinco meses, o que não deixa de me fazer sentir um nada orgulhoso.

Tudo isto numa semana em que soube que serei em breve repetente na mui nobre arte da doçaria em rádio. Uma delícia. Os ingredientes estão preparados e há uma nova viagem por fazer.

Advertisements

2 Comments»

  NakedSelf wrote @

Boa viagem nessa incursão “gastronómica”! 😉 Curiosamente o número máximo de visitas no meu cantinho foi em circunstâncias idênticas. 🙂

  Ana wrote @

Sexta feira é o dia da descompressão e da antecipação do melhor da semana (o fim de semana). Tempo para visitiar blogues geniais!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: